quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estampa Étnica

Hiiii peplo! Então hoje eu resolvi falar sobre a tal da ESTAMPA ÉTNICA , que está super na moda e muito linda!! Essa estampa esta ligada aos anos 70, Super Fashion, aparece em vários estilos de roupa com por exemplo: vestidos, saias, shorts, blusas e muitas outras pesas, enfim você pode usar esse estilo de diferentes formas! Vamos as dicas!?!?!!

 Dicas: 
 1 - Inspiradas nos índios americanos, tribos asiáticas, astecas e africanas, as estampas étnicas, misturadas com cores alegres e divertidas, ditam o estilo atual. Mas a questão é, como usar? Por mais que o mix de estampas continua em alta, temos que ter certos cuidados, para o look não ficar “over”
 2 - Por ser uma padronagem que chama atenção, por suas formas diversas geométricas, o ideal é combiná-la com peças de tons neutros.
3 - Aproveitando algumas tendências da estação, as estampas étnicas também ficam incríveis quando combinadas com regatas, blusas com estampas de atitude, camisas e blusas básicas.
4 - Um colar, pulseiras ou brincos também ficam ótimos com as produções.
5 - Usem a Criatividade pra arrasarem sempre, mais cuidado com essa estampa porque alem dela ser super linda e fofa , ela pode acabar meio pesada. #Ficaadica.

                                                    A seguir  tem fotos com modelos lindo








  

                                                 Espero que gostem !!                                                     Beijos - Thalita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário