terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma recapitulada geral ! 

Então gente infelizmente não deu pra postar nada nessas ultimas semanas, porque teve simulado, provas, trabalho, enfim acabou não sobrando tempo para postar, mais graças a Deus as ferias chegaram é para não deixar vocês de fora, resolvemos fazer uma recapitulada geral sobre todas essas tendencias que foram lançadas nesse tempo que não deu pra postar.

1 - Ear Cuff. - significa "algema de orelha", é preso na orelha sem precisar de furo. Os mais comuns são os de spikes, folhagens, corrente ou com formato de serpente. Existem vários outros modelos, então usem o que mais gostarem.
                      

2- Acid Wash -  lavagem de jeans que o deixa com uma textura mais podrinha e clara em pontos espaçados. Para um look com carinha de anos 90. 
3- Cap Toe - significa "capinha de dedo",  É um clássico criado pela genial Coco Chanel. Sapatilhas, scarpins e botas ganham biqueiras metalizadas ou coloridas. Lindo né gente?!  

4- Top Bralet- o que é isso? Então trata-se de um top lindo e muito bem estruturado, rsrs, ainda deixa a barriguinha de fora, !  Tem muitos modelos lindos! 
Vejam que lindo esse que a Selena usou !  
5- Cropped - bem parecido com TOP BRALET , significa "corta", Nas blusas e moletons, as peças são cortadas na altura do umbigo, mostrando ou não a barriguinha. Tem também a calça cropped, em que a barra fica na altura da canela. O charme é usar dobradinha. Usem a criatividade e vão arrasar sem duvida ! 
A Mariana Ruy Barbosa e a Claudia Leite arrasaram no look.

6- Mullet ou Hi low hem (como o pessoal da moda chama) - são  as saias e os vestidos mais curtos na frente mais compridos atras. Lindos ! 
7- Estampa Galaxy muito comuns nas novas leggings, ela remete às fotos de galáxias, com destaque para as explosões estelares. 

8- Vestido com cortes na barrigaDepois do cropped, esse recorte que deixa a barriguinha de fora está tomando conta do guarda-roupa das famosas! 
Lucy Hale e Debby Ryan mostraram as barriguinhas em vestidos com triângulos mais abertos: Lucy com um metalizado da grife Halston e Debby com uma peça amarelinha estampada da Topshop.
Selena Gomez é tão diva que aposta não só no vestido com recorte de triângulo, mas também em um casaquinho!

Então gente essa foi uma recapitulada de algumas tendências, esperamos que ajude a vocês, e pedimos desculpas pelo sumiço! 
Use sua criatividade ela vai te deixar linda e maravilhosa com certeza. #Ficadica 
Beijos!! - Thalita    








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário